12º ENCONTRO DOS J.INFIINITOS (PANTANO)

29 de out. de 2011

     Nesse encontro,convidei as alunas do Curso de Enfermagem,da Univas para dar uma palestra sobre as DST´s,e também sobre a  gravidez na adolescencia. A palestra teve como objetivo mostrar para os jovens quias são as principais doenças sexualmente transmisiveis, é como se previnir.

     Os jovens de hoje começam a sua vida sexual muito cedo ,por isso que eles precisam de orientação para que não aconteça nada de errado na sua vida.

      O uso do preservativo é muito importante,porque só ele pode  protejer o seu corpo  das doenças sexualmente transmisiveis.
      Pois a palestra foi otima todos os jovens se interagiram com o assunto abordado, fizeram perguntas para esclarecer as duvidas.
    Quero agradecer as alunas do ultimo periodo  curso de enfermagem da Univas, pela escelente palestra.
Obrigadas Meninas!!!!!!!!!!!! 


   Depois da palestra, apliquei uma dinâmica com questões sobre o assunto discutido,o nome da dinâmca é ( Você Sabe Se Previnir).
   Ao terminar a dinâmica,fizemos uma um debate falando da importancia de se previnir.Ainda nesse encontro comecei a falar sobre os Direitos Sexuais e Reprodutivo de um adolescente,é também os jovens começaram a fazem uma oficina abordando todos os direitos.


      CADA DIA QUE PASSA, AGRADEÇOS MUITO A DEUS POR ESTAR FAZENDO PARTE DA VIDA DESSES JOVENS. CADA DIA EU APRENDO ALGO DE NOVO,É TAMBÉM SINTO QUE ELES APRENDEM COMIGO.
ESPERO QUE CONTINUEMOS ASSIM!!!!!!!!!!!!!!
   OBRIGADO POR TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                      J.INFIINITOS