SELEÇÃO PARA AS OFICINAS...

7 de nov. de 2011

O Programa Jovens Urbanos/ Poupança Jovem abre o processo de seleção para contratação de assessorias tecnológicas para o Programa Jovens Urbanos- Poupança Jovem.

O Programa Jovens Urbanos/ Poupança Jovem é voltado à ampliação de repertório cultural e social da juventude com base na apropriação da cidade e de diferentes tecnologias. Pretende contribuir para o desenvolvimento das habilidades comunicativas a fim de qualificar e potencializar a participação dos jovens na vida pública e no mundo do trabalho, assim como para a permanência e conclusão da educação básica.

O Programa Jovens Urbanos/ Poupança Jovem é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais e da Fundação Itaú Social com a coordenação técnica do CENPEC – Centro de Estudo em Educação, Cultura e Ação Comunitária, tendo como público-alvo os jovens matriculados no 1º ano do ensino médio, com exceção dos que trabalham ou tenham outras atividades reconhecidas pelo Programa Poupança Jovem.

O prazo para o envio de propostas de assessorias se encerra no dia 18 de novembro. As propostas deverão seguir o modelo apresentado no Termo de Referência para Seleção das Assessorias Tecnológicas do Programa Jovens Urbanos/ Poupança Jovem. Pouso Alegre – Minas Gerais e devem ser encaminhadas para o email: pju.poupancajovem@cenpec.org.br.

Os resultados da seleção serão divulgados até 22 de novembro e o início das atividades com os jovens está previsto para 17 de janeiro.