J.INFIINITOS EXPLORANDO O MUSEU!!!!!!!!!!!!!!

9 de nov. de 2011

    No dia 3/11/11 os J.Infiinitos foram no museu para conhecer a história do museu é da cidade,pois primeiramente assistiram um video falando sobre como foi fundado,e quem foi o principal fundador do museu.


    Os jovens ficaram emprecionados com tantas novidades,é coisas que não conheciam,pois tinham jovens que não conheciam o que era um museu.Há muito fatos históricos que eles nem sabiam que tinha ocorrido na cidade.


 Jovens prestando atenção na explicação sobre a história do piano,como era totalmente diferende o seu funcionamento.Hoje em dia tudo e mais modernor,graças a tecnologia.
 Os jovens foram entrevistados,pelo reporter do museu,sobre o que eles estavam achando da vista ,é o que  eles acharam de mais interessante no museu.



 Foi um momento de muita descobertas é de conhecimentos para os jovens.Pois puderam vem como era sua cidade,e como ela está nos dias de hoje.
 Os J.Infiinitos, querem mais explorações ,para conhecer muito mais a cidade em que vivem.Relataram que  Os Jovens Urbanos,esta dando varais oportunidades para  conhecer  lugares importantes da cidade.
Abraços a todos !!!!!!!!!!!!!!!!