Oi amigos do Jovens Urbanos.
Ontem foi o meu primeiro contato com os jovens,foi muito legal,eles ficaram impolgados com o programa.
Expliquei como seria o programa,esclareci as duvidas sobre o lanche, transporte,e expliquei tambem sobre as explorações que iram ocorrer durante o programa.
Passei um video ( O que ser jovem ),só que não deu para desenvolver as outras atividades com eles,pois a comunidade estava em luto.
Mas deu todo certo.
Boa Sorte !!!!!!!!!!!!!!
Equipe PJU .
EVA JULIANA
História da Loucura em Michel Foucault
-
O livro *História da Loucura* de Michel Foucault, foi uma grande ruptura no
modo como eu pensava a psicologia. Tomei contato com ele quando trabalhava
co...
Há um mês
Comentar!
Postar um comentário